
Pedro Bandeira em entrevista ao podcast "Habitat do Sucesso"
O chairman do Grupo Alves Bandeira partilha a história da criação deste grupo pelo seu pai e explica as principais transformações e conquistas que marcaram a evolução ao longo dos anos
A Dynamic Score é uma agência de marketing fundada com o objetivo de priorizar o conteúdo na construção da comunicação de empresas e pessoas. Foi neste contexto que nasceu o Habitat do Sucesso, criado pela necessidade de desenvolver a marca pessoal do apresentador.
No podcast, os convidados são da região Centro com o objetivo de promover o comércio local, os negócios e as empresas da comunidade.
Veja o episódio com Pedro Bandeira, chairman do Grupo Alves Bandeira, uma referência a nível nacional. O responsável partilha com o Habitat do Sucesso a história da criação do grupo pelo seu pai e explica as principais transformações e conquistas que marcaram a evolução ao longo dos anos.
Tags:
Janeiro 14, 2026 . 19:15











