Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

“Partimos para ganhar em todos os jogos”

Paulo Gonçalves, treinador do Ruínas VC, está satisfeito com a pré-época, acredita numa entrada vitoriosa na 2.ª Divisão e aponta à manutenção como meta a atingir rapidamente

O Ruínas Volley Clube inicia hoje a nova temporada no Nacional da 2.ª Divisão. A receção ao Sport Operário Marinhense está agendada para as 17h30 no Pavilhão Municipal de Condeixa. O emblema condeixense continua a ser o mais alto representante do distrito no voleibol nacional.
Paulo Gonçalves faz um balanço positivo da fase preparatória e acredita numa época positiva do conjunto que lidera, sempre com os pés bem assentes no chão e com noção do poderio dos adversários.
«Esta pré-época foi a melhor que já tivemos. Conseguimos jogar muitas vezes e para isso também ajudou termos começado a trabalhar no início de setembro», disse o técnico que cumpre a terceira temporada no Ruínas VC.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Outubro 18, 2025 . 13:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right