Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Ia Cyber 20260619
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

“Partimos para ganhar em todos os jogos”

Paulo Gonçalves, treinador do Ruínas VC, está satisfeito com a pré-época, acredita numa entrada vitoriosa na 2.ª Divisão e aponta à manutenção como meta a atingir rapidamente

O Ruínas Volley Clube inicia hoje a nova temporada no Nacional da 2.ª Divisão. A receção ao Sport Operário Marinhense está agendada para as 17h30 no Pavilhão Municipal de Condeixa. O emblema condeixense continua a ser o mais alto representante do distrito no voleibol nacional.
Paulo Gonçalves faz um balanço positivo da fase preparatória e acredita numa época positiva do conjunto que lidera, sempre com os pés bem assentes no chão e com noção do poderio dos adversários.
«Esta pré-época foi a melhor que já tivemos. Conseguimos jogar muitas vezes e para isso também ajudou termos começado a trabalhar no início de setembro», disse o técnico que cumpre a terceira temporada no Ruínas VC.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Outubro 18, 2025 . 13:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right