Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

AC Milan de Sérgio Conceição perde a final da Taça de Itália

"Vamos tentar terminar a época com dignidade", disse o técnico conimbricense após o término do duelo com o Bolonha (0-1)

O Bolonha venceu o AC Milan, treinado pelo conimbricense Sérgio Conceição, por 1-0 na final da Taça de Itália, que conquistou pela terceira vez, num jogo em Roma decidido por Ndoye. Um golo do suíço, aos 53 minutos, bastou para decidir a contenda no Estádio Olímpico, na capital italiana, e derrotar a equipa do técnico conimbricense, que contou com o internacional português Rafael Leão no “onze” e João Félix a partir dos 62’.

Os bolonheses tinham conquistado o troféu em 1970 e 1974 e agora conseguem o terceiro triunfo 51 anos depois, ao passo que o AC Milan falha a sexta conquista, e o treinador natural da Ribeira de Frades, perde o 13.º título como técnico, segundo troféu que disputou nos milaneses depois da Supertaça.

"Desiludido por perder uma hipótese de ganhar um título numa temporada difícil. O primeiro tempo foi equilibrado e tivemos duas oportunidades para marcar. Também podíamos ter feito mais na segunda parte, com um bocadinho de sorte. Jogou-se pouco depois do golo, mas não vou criticar o árbitro. Vamos tentar terminar a época com dignidade", disse Sérgio Conceição, antes de deixar uma palavra aos adeptos: "Sinto muito por eles, é uma deceção para todos (…) é um pouco o espelho da temporada", referiu.

 

"Vamos tentar terminar a época com dignidade", afirmou o técnico

Maio 15, 2025 . 11:04

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right