A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra assinala hoje 46 anos, numa altura em que se prepara para abrir um novo pólo, no Hospital Rovisco Pais. O presidente Graciano Paulo alerta para urgência de se avançar para a união entre Politécnico e Universidade. “É o momento de acontecer”