Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Unicafarma 20260601
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

Rita Magro natural de Eiras vence prémio "Chefe Revelação do Ano"

Prémio. atribuido pela Revista Vinhos, distingue a conimbricense que é a mais jovem chefe a receber uma estrela Michelin

Rita Magro, natural de Eiras, em Coimbra, venceu o prémio de "Chefe Revelação do Ano", da Revista de Vinhos, recentemente entregue na Sala do Arquivo do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e na presença de produtores, enólogos, distribuição, restauração e demais operadores ligados ao setor vitivinícola e hoteleiro, além do ministro da Agricultura.

A jovem conimbricense brilhou no espaço Blind, que fez dela a mais jovem chefe a receber uma estrela Michelin e agora aventurou-se num novo projeto, o Atrevo, no Porto, onde também está a dar cartas.
A distinção aconteceu no decorrer da cerimónia de atribuição dos prémios “Os Melhores do Ano 2025”, da Revista de Vinhos.
 

Fevereiro 11, 2026 . 17:27

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right