
“Cidade e Universidade acolheram-me bastante bem”
Diário de Coimbra Que balanço faz de 2025, tanto a nível competitivo como pessoal?
Diogo Cabral Olhando em retrospetiva para 2025 como um todo, acho que foi um ano muito bom a nível desportivo. Consegui o objetivo principal da época que era o apuramento e participação nos Jogos Mundiais de Duplo-mini Trampolim (DMT). Consegui também alguns resultados bons nacionais e internacionais, sendo que também tive oportunidade de participar mais uma vez no campeonato nacional universitário, tendo mesmo alcançado o primeiro lugar por equipas em DMT. A nível pessoal, este foi o ano em que regressei a Portugal, depois de alguns anos a estudar e treinar na Suécia. Soube bem voltar ao país de origem. Durante este e outros anos posso dizer que estes resultados só são possíveis porque houve e há bastante apoio de família e amigos, o que permitiu sentir-me bem nos diversos aspetos pessoais.
Houve algum momento ao longo da época que considere decisivo ou particularmente marcante?
Como mencionado na resposta anterior, para mim o momento mais marcante da época é a participação nos Jogos Mundiais, por ser uma competição que acontece de quatro em quatro anos e ser especial por englobar bastantes desportos no mesmo evento.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:











