
Talentos à solta no Troféu Tânia Domingues
Recorde batido em mais um momento de festa da ginástica, neste caso particular da modalidade de rítmica, naquela que foi a 4.ª edição do Troféu Tânia Domingues que trouxe talento e momentos de grande espetáculo ao Pavilhão Multidesportos Mário Mexia.
Não faltaram, assim, pódios, medalhas, movimentos afinados ao ritmo da música e instantes plenos de energia próprios da muita capacidade dos ginastas nacionais. A anfitriã, antiga ginasta e atual treinadora do Centro Norton de Matos (CNM) só podia, em declarações ao nosso Jornal, fazer um balanço positivo do torneio: «Estamos todos muito felizes porque é um orgulho trazer um torneio desta dimensão a Coimbra. Não existem muitas competições do calendário nacional aqui. Gostamos sempre de poder trazer estas ginastas, treinadoras e juízes à nossa cidade e mostrar o melhor que ginástica rítmica tem para mostrar», começou por dizer Tânia Domingues.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













