Foi um desfecho inglório aquele que o piloto conimbricense protagonizou nas 24 Horas de Daytona que este fim-de-semana decorreram naquele circuito norte-americano
O piloto açoriano Rúben Rodrigues (Toyota Yaris), navegado por Rui Raimundo, terminou ontem na liderança a primeira etapa do Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão, quarta prova do Campeonato de Portugal (CPR).
O piloto conimbricense Filipe Albuquerque garantiu uma excelente posição de partida para as míticas 24 Horas de Le Mans, ao conquistar o quinto lugar da grelha na ‘Hyper Pole 2’ realizada no traçado da Le Sarthe ao final da tarde de ontem.
Piloto de Coimbra iniciou de forma muito positiva a sua preparação para as 24 Horas de Le Mans, que vão ter lugar no próximo fim de semana, ao mostrar uma excelente performance durante o primeiro treino realizado no circuito de La Sarthe.
Com três dezenas de equipas inscritas, a prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, na estrada este sábado e domingo, promete animação suplementar no Centro de Ralis e Centro de Ralis 2RM, com a particularidade da presença de Armindo Araújo e Carlos Matos