
Sourense passa em Ançã e segue de “amarelo”
Faltam 11 jornadas para o final e ninguém arreda pé na luta pelo título na Divisão de Elite AFC. A 15.ª jornada foi animada e teve direito a 19 golos.
Olhando para o topo, o Sourense tinha um duro teste para as suas aspirações, mas superou-o com distinção ao vencer em Ançã, por 1-2. Numa partida em que a liderança estava em jogo, o “camisola amarela” do campeonato teve do seu lado a “estrela” e deixou o “ferryaço” a cinco pontos de distância.
E se o Sourense sorriu, os perseguidores diretos também não vacilaram e seguem a apenas um ponto de distância. A Naval 1893 está numa notável série de nove vitórias (entre campeonato e taça) e desta feita superou o Esperança (2-1). Também a Académica/SF fez jus ao fator casa e voltou a sorrir na Divisão de Elite AFC ao bater o Carapinheirense, por 2-0. Olhando ainda para o “top 5”, o Nogueirense alcançou a segunda vitória seguida ao triunfar no reduto do Pedrulhense (0-2).
Pode ler o comentário completo à jornada na edição de hoje












