
Basquetebl: Sub-20 Masculinos de Portugal somam terceira vitória e mantêm registo perfeito
Terceiro jogo, terceira vitória: a Seleção Nacional Sub-20 Masculina venceu o Chipre por e continua sem derrotas na fase de grupos do Campeonato da Europa Divisão B. Na turma lusitana está o academista Alexandre Naia.
Portugal entrou de forma autoritária e construiu desde cedo uma vantagem confortável, limitando a formação cipriota a apenas quatro pontos durante o primeiro período (4-23). O encontro tornou-se mais equilibrado no segundo quarto (13-14), com a equipa lusa a chegar ao intervalo na frente por 17-37.
O Chipre reagiu no regresso dos balneários e venceu o terceiro período por 16-12, mas Portugal manteve o controlo da partida e voltou a superiorizar-se nos últimos dez minutos (21-24), confirmando mais um triunfo na competição.
Yago Carrera foi o MVP do encontro, com 16 pontos, cinco ressaltos, uma assistência e um desarme de lançamento, terminando com 19 de valorização.
A Seleção Nacional volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 14 de julho, às 17 horas, frente à Islândia. A partida irá ter transmissão no canal oficial da FIBA.









