Areaclientedc
Última Hora
Pub

Metrobus parado mais duas semanas

Deslizamento de talude impede a circulação do metrobus entre Sobral de Ceira e Lousã.

Depois de ter sido suspenso devido às condições climatéricas, o metrobus volta a estar parado no troço suburbano entre Sobral de Ceira e Lousã devido ao deslizamento de um talude, que impede a circulação na via, adianta a Metro Mondego, em nota de imprensa.

Segundo a Proteção Civil e os técnicos que avaliaram o deslizamento «não estão reunidas as condições para circulação em segurança nesse troço», prevendo-se que a circulação só voltará ao normal num «prazo de duas semanas».

Até lá, a Metro Mondego vai proceder com a contratualização de um serviço que possa fazer o transporte alternativo, como aliás decorreu hoje devido à paragem do serviço por causa do mau tempo.

As ligações entre Sobral de Ceira e Serpins, em ambos os sentidos, serão efetuadas por esse serviço alternativo.

Fevereiro 6, 2026 . 19:44

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right