Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Ia Cyber 20260619
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

Dupla do distrito alcança triunfos no Nacional da 3.ª Divisão

União 1919 segue imparável tendo arrebatado a sexta vitória consecutiva e Vilaverdense volta a “sorrir” no terceiro patamar de futsal após oito jogos sem qualquer vitória

O União 1919 está imparável. Já o Vilaverdense, por sua vez, voltou a vencer após muito tempo sem somar três pontos. Os momentos das duas equipas que representam o futsal do distrito no Nacional da 3.ª Divisão é diferente mas a ron­da 14 do campeonato foi igual: ambas triunfaram.
Deste modo, os unionistas somaram a sexta vitória na Série B do terceiro patamar ao baterem, por 2-4, o Ribafria. Na equipa que só tem vitórias em 2026 e está a três pontos do topo, Vasco Seco, com um “bis”, Fábio Ferreira e David Loureiro foram os marcadores de serviço.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Fevereiro 3, 2026 . 10:22

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right