Balanço e contas
Julho 7, 2026 . 12:00
"Creio que hoje proliferam encontros em que, quiçá por incapacidade de compreensão própria, não vejo justificação a não ser mostrar alto nível de ocupação e oportunidade de publicações, “reels” e afins. Com sentido prático a agenda permitiria mais tempo de investigação e trabalho legislativo" | Texto de Opinião de Gonçalo Capitão
Agora que quase finda a primeira sessão legislativa completa (algo do estilo “ano lectivo”) depois de uma pausa parlamentar (minha) de vinte anos, dei comigo em modo “comparação”.
Desde logo e sinal dos tempos, os limites médios de intervenção diminuíram. A intervenção padrão tem hoje dois minutos de duração, em lugar dos três anteriores, e o abuso é coartado pelo apagar do microfone, após quinze segundos de tolerância.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Julho 7, 2026 . 12:00








