Areaclientedc
Última Hora

Subscreva a partir de 10€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Acidente com autocarro da Carris provoca dois mortos e 14 feridos

Quatro das vítimas estão em estado grave, segundo a Proteção Civil

O despiste e atropelamento que ocorreu hoje na União de Freguesias de Agualva e Mira-Sintra envolveu um autocarro da Carris Metropolitana e provocou dois mortos e 14 feridos, quatro dos quais em estado grave, segundo a Proteção Civil.

Conforme disse à Lusa fonte do Comando Sub-regional da Grande Lisboa da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o alerta para o despiste e atropelamento foi dado às 9h42, na Rua Elias Garcia, em Agualva e Mira-Sintra, concelho de Sintra.

Segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica, as vítimas mortais são duas mulheres entre os 30 e 40 anos.

Pelas 10:50 estavam no local 35 operacionais dos bombeiros de Agualva-Cacém, Belas e Queluz e da PSP, apoiados por 16 viaturas, entre elas duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) dos hospitais Amadora-Sintra e S. Francisco Xavier.

Foi ainda enviada para o local uma unidade móvel de intervenção psicológica de emergência.

Julho 7, 2026 . 11:49

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right