Areaclientedc
Última Hora
Pub

Mototurismo do Centro organiza 2.ª Volta ao Centro com partida e chegada em Coimbra

Evento de três dias promove o território da Região Centro com atividades culturais e sociais

A 2.ª Volta ao Centro começou hoje e termina domingo , numa iniciativa de Mototurismo do Centro que teve partida hoje da autarquia de Coimbra e que terá chegas

O percurso, idealizado pelo Mototurismo do Centro, percorre serras, cidades e zonas costeiras da Região Centro de Portugal, promovendo as estradas e incentivando a descoberta cultural, turística e social da região.

Este evento visa também fomentar o convívio associativo e a promoção do território, dando continuidade ao trabalho desenvolvido há quase quatro décadas pelo Mototurismo do Centro.

O programa comemorativo inclui diversas atividades ao longo das tardes e noites, entre as quais uma exposição de marcas e equipamentos ligados ao motociclismo, momentos musicais com banda ao vivo e DJ, bem como convívios entre sócios, motoclubes, parceiros e participantes.

Mototurismo
Julho 3, 2026 . 18:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right