
Basquetebol: Alexandre Naia volta a estar presente em estágio da Seleção de Sub-20
Alexandre Naia, atleta da Académica, foi convocado para o 2.º Estágio de Preparação da Seleção Nacional de Sub-20 Masculinos de basquetebol, que se realiza entre os dias 22 e 28 de junho, em Vila Nova de Famalicão.
Alexandre Naia, atleta da Académica, foi convocado para o 2.º Estágio de Preparação da Seleção Nacional de Sub-20 Masculinos de basquetebol, que se realiza entre os dias 22 e 28 de junho, em Vila Nova de Famalicão.
Este estágio decorre tendo em vista a participação da Seleção Nacional no Campeonato da Europa Sub-20 Masculinos, Divisão B, que terá lugar de 10 a 19 de julho, em Bratislava, Eslováquia.
Durante este período de preparação, a Seleção Nacional realizará ainda dois jogos internacionais frente à Hungria, nos dias 26 e 27 de junho, em Szekesfehervar.
Tags:
Junho 22, 2026 . 17:17












