
Gana de Carlos Queiroz empata com Inglaterra
Seleção ganesa deu um passo importante rumo aos 16 avos de final do Mundial de 2026 ao empatar a zero com a "poderosa" Inglaterra, em Foxborough. As duas seleções repartem o comando do Grupo L
O Gana, orientado pelo treinador português Carlos Queiroz, deu hoje um passo importante rumo aos 16 avos de final do Mundial de futebol de 2026, ao empatar a zero com a "poderosa" Inglaterra, em Foxborough.
Depois do triunfo ‘in-extremis’ sobre o Panamá, por 1-0, com um golo aos 90+5 minutos, de Caleb Yirenki, os africanos pontuaram face aos ingleses e ficaram mais perto de repetir 2006 (oitavos de final) e 2010 (quartos de final).
Ingleses (4-2 em golos) e ganeses (1-0) continuam nos dois primeiros lugares do Grupo L, com quatro pontos, enquanto Panamá e Croácia estão a zero, antes de se defrontarem hoje na segunda ronda, em Toronto, no Canadá.
Tags:
Junho 23, 2026 . 23:05












