
Homem detido por tráfico de droga em Ançã com mais de 330 doses apreendidas
Um homem de 36 anos foi detido por suspeitas da prática do crime de tráfico de droga na localidade de Ançã, concelho de Cantanhede, revelou a GNR de Coimbra.
A detenção ocorreu por volta das 21h00 de segunda-feira, realizada por militares do Posto Territorial de Ançã, durante uma ronda habitual quando foi detetada uma viatura cujo condutor apresentava comportamento suspeito.
O comandante do Destacamento Territorial de Cantanhede, Celso Marques, explicou que o suspeito já tem antecedentes criminais.
Na sequência da ação policial, foi realizada uma busca sumária à viatura e uma revista pessoal ao homem, tendo sido detetado produto estupefaciente.
Foram apreendidos 2.119,90 euros em numerário, 279,5 doses de cocaína, 55 doses de heroína, duas doses de haxixe, sete cachimbos, um relógio, quatro navalhas, dois telemóveis e bijuteria diversa.
O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra na tarde de terça-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas obrigatórias quatro vezes por semana.











