
Academia de Condeixa é a nova campeã distrital de futsal
A Academia de Desportos de Condeixa sagrou-se esta noite campeã da Divisão de Honra. O emblema condeixense venceu o CRI Alhadense, no Pavilhão da Palheira, por 4-0, em jogo da 13.ª e penúltima jornada da fase de apuramento de campeão do principal campeonato de futsal do distrito.
Marcelo Júnior, Rodrigo Rasteiro, Tomás Albuquerque e Rafael Vale apontaram os golos que fizeram a diferença no encontro e levaram a turma condeixense à festa com casa cheia.
A Academia de Condeixa vai representar o distrito na Taça Nacional na qual vai tentar subir ao Nacional da 3.ª Divisão. Em termos distritais, além da visita ao Chelo na última jornada da competição, terá ainda para disputar a Supertaça Distrital diante da CP Miranda do Corvo, vencedora da Taça AFC.













