Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Aecoimbra 20260528
Pub Dc Rfm Somnii 20260527
Legua Dc
Pub

Entregou-se o autor do atropelamento mortal em Coimbra

Suspeito foi ontem à tarde às instalações da PSP

O jovem que terá atropelado mortalmente uma mulher de 48 anos entregou-se ontem à tarde na PSP de Coimbra.

O condutor de 24 anos, e que abandonou o local após o acidente, foi ontem às instalações da polícia «entregar-se de forma voluntária» e foi «constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência», confirmou fonte da PSP de Coimbra ao Diário de Coimbra.

Recorde-se que a polícia revelou ontem que procedeu à identificação do suspeito que terá atropelado, na manhã de domingo, uma mulher de 48 anos, que acabou por morrer na sequência dos ferimentos.

O atropelamento, seguido de fuga, terá ocorrido por volta das 8h00 de domingo, na Rua Jorge Anjinho, em Coimbra, tendo a mulher ficado em estado grave.

De acordo com a PSP de Coimbra, foram acionados os meios policiais para o local e, de imediato, tiveram início às diligências necessárias para identificar e localizar o condutor da viatura em fuga, “o que aconteceu, horas depois do acidente, no concelho da Lousã”.

“Foi localizada a viatura envolvida no acidente e identificado o suspeito, um homem de 24 anos, residente naquele município. A viatura em causa foi apreendida pela polícia e será alvo de inspeção para recolha de provas, visto ter vestígios/danos coincidentes com o acidente ocorrido”, indicou.

 

Março 10, 2026 . 16:47

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right