Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Aecoimbra 20260528
Pub Dc Rfm Somnii 20260527
Legua Dc
Pub

13 automóveis com pneus furados na saída da A1

Em Coimbra norte, em direção ao IP3

 Notícia atualizada

Um total de 13 condutores apresentaram queixa junto da GNR devido aos pneus dos carros que conduziam terem ficado furados/danificados na A1, em Coimbra Norte, junto da saída para o IP3, esta manhã.

Fonte da GNR de Coimbra confirmou a ocorrência ao Diário de Coimbra, explicando que se tratou de um camião que terá perdido várias caixas de parafusos que transportava.

A situação na manhã desta segunda-feira, entre as 10h00 e as 11h00, entre as portagens (das autoestradas 1 e 14) e o nó do IC2 em Coimbra Norte, após um camião ter perdido várias caixas de parafusos que transportava.

Ao Diário de Coimbra, fonte do comando de Coimbra da GNR explicou que apenas uma viatura ficou com dois pneus furados, as restantes tiveram um furo, num total de 17 automóveis e 18 pneus. Porém, não estava posta de parte a possibilidade de surgirem mais situações, uma vez que o condutor do camião foi abordado pela patrulha da GNR no IC2, no nó dos Fornos, vindo a largar carga (caixas com parafusos) há alguns quilómetros.

Até ser mandado parar, disse ainda a mesma fonte, não se tinha apercebido que vinha a largar carga (desde que saiu da A1, em Coimbra Norte).

Os lesados chamaram a GNR, que registou todas as ocorrências, e foram ficando imobilizados na berma.

Fevereiro 23, 2026 . 12:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right