
Ninguém aproveitou o fator casa
Foi um fim de semana de empates para as equipas seniores da Académica. Foi assim no Nacional Feminino, mas também na 2.ª e 3.ª divisões de seniores masculinos. De resto, nenhuma delas conseguiu aproveitar o facto de jogar na condição de anfitriã, o mesmo se aplicando ao OH Sports, que perdeu 4-5, e ao Arazede, derrotado por 2-11.
Na prova feminina, mais concretamente na Zona Sul, as academistas empataram a uma bola na receção ao Tojal, num duelo da ronda 13. Já com o apuramento garantido para a Fase de Campeão, as estudantes não conseguiram superiorizar-se, num encontro que apenas teve golos na segunda parte. As visitantes adiantaram-se no marcador a 2.41 minutos do fim, mas Sofia Sacadura, a 48 segundos do apito final, estabeleceu o 1-1 final.
Na mesma prova, o Arazede registou a 12.ª derrota em outras tantas partidas, desta feita, em casa, por 2-11 diante do Stuart Massamá. Lara Queda e Virgínia Carapeto marcaram os golos das anfitriãs.
Com estes desfechos, a Académica é terceira classificada com 25 pontos, enquanto o Arazede é oitavo e último posicionado sem qualquer ponto.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:











