
Trio da frente reforça lugar no pódio
A segunda volta da Divisão de Honra AFC abriu com o trio da frente a reforçar a sua posição na corrida à Divisão de Elite.
O resultado que fica na cabeça é: 2-0. O comandante Seixo de Mira festejou na receção ao Condeixa, já o Lousanense foi celebrar a Febres, enquanto o Cova-Gala foi um anfitrião vitorioso diante do Ala-Arriba. O duo da frente - recorde-se que chegou da 1.ª Divisão AFC esta época - está separado por apenas um ponto, sendo que o conjunto figueirense, em 3.º, está a 10 pontos do topo.
Quem “escorregou” em casa foi o Lagares da Beira que luta pelo regresso à Elite. O emblema da Beira Serra perdeu na receção ao Brasfemes (segunda vitória seguida) num emotivo desafio com direito a cinco golos (2-3) e foi alcançado pelo Vila Nova de Anços (regressou aos triunfos e está numa série de sete jogos sempre a pontuar) que derrotou (na sua habitual “casa” em Arzila) o Moinhos, por 2-1.
A jornada 16 teve 17 golos e um jogo adiado. Ribeirense e Montemorense medem forças a 25 de fevereiro (20h30).
O Sepins atravessa um bom momento e conquistou ontem a terceira vitória seguida na prova ao superar o Adémia, por uma bola a zero.
A jovem equipa da Académica/OAF B colocou um ponto final a duas derrotas ao bater, fora, a Sanjoanense, por 0-3.












