
“Jogos Olímpicos são um sonho e uma meta alcançável”
Diário de Coimbra Que balanço faz da sua prestação em 2025?
Bernardo Tralhão Este ano correu bem. No final de agosto, consegui a medalha de prata no Campeonato da Europa Universitário. Depois, mais tarde, em outubro, sagrei-me, novamente, campeão nacional universitário e, mais recentemente, consegui ser campeão nacional de seniores que já tinha sido uma vez, mas foi bom voltar a ser.
Qual foi, desta forma, o melhor momento que teve no ano e o que é que podia ter corrido melhor?
A medalha de prata no Campeonato da Europa Universitário soube a pouco. Tive total oportunidade para ganhar a prova e ser campeão, mas, pronto, tive algum desleixo na final. Era algo que gostava de ter melhorado porque a medalha de ouro sabe sempre melhor. Além disso, acho que no início do ano de 2025, também podia ter tido melhores resultados, sobretudo em provas internacionais, que não me correram muito bem e que pretendo melhorar. No final do ano estava mais consistente e forte, mas sinto que estou a necessitar de treinar mais e fazer correcções.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













