Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Unicafarma 20260601
Pub Dc Facit26 20260609
Caminhada Légua
Pub

Maya nasceu em Coimbra na manhã de Natal

A bebé nasceu às 9h18 de surpresa, mas acabou por ser a prenda mais esperada pela família.

Maya nasceu nas primeiras horas da manhã de Natal, na Maternidade Dr. Daniel de Matos, em Coimbra. É assim a bebé de Natal em Coimbra.

A mãe estava radiante e apesar de não estar à espera que a pequena Maya nascesse tão rápido, ainda conseguiu aproveitar a consoada com a família.

Foi pelas 2h00 que começou a sentir algumas contrações e pôs-se a caminho das urgências da maternidade e não foram precisas muitas horas para que a bebé nascesse.

«Não estava à espera, porque o parto estava previsto só para depois do dia 26 de dezembro», contou Emanuelle Ferraz, mãe de primeira viagem.

Natural do Brasil, Emanuelle vive na Figueira da Foz há três anos e o marido, também brasileiro, trabalha em Espanha.

«Ele estava cá de férias e calhou bem porque nasceu agora», explicou a mãe que ontem, Véspera de Natal, aproveitou para estar com a família e amigos a festejar o Natal.

A grande prenda e surpresa de Natal viria na manhã de hoje, Dia de Natal, com o nascimento da sua primeira filha.

 

A reportagem completa na edição impressa e online de amanhã do Diário de Coimbra.

Dezembro 25, 2025 . 17:55

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right