
Eleições nos Bombeiros de Condeixa reforçam direção do órgão
Eleições são para o triénio de 2025-2027
A nova direção dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova foi eleita ontem para o triénio de 2025-2027. A eleição extraordinária foi somente para o Órgão da Direção da Associação Humanitária do Bombeiros Voluntários de Condeixa, visto que três elementos, por motivos pessoais, saíram da direção.
Os outros Órgãos mantêm as equipas. Jorge Gariso é o presidente da direção, enquanto Paulo Simões, Mesa da Assembleia Geral, e António Moita, Conselho Fiscal, continuam a liderar os seus respetivos Órgãos.
Novembro 15, 2025 . 16:00












