Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Aecoimbra 20260528
Pub Dc Rfm Somnii 20260527
Legua Dc
Pub

Tiroteio no IC2 às portas de Coimbra

Disparos ocorridos ontem à tarde, junto à saída para a Cruz de Morouços e o iParque, geraram pânico

Vários tiros foram disparados, ontem à tarde, de carros que seguiam em andamento, no IC2, na estrada que dá acesso à Cruz de Morouços e ao iParque. Foram muitos os disparos efetuados, não se sabe ao certo quantos, de armas de diversos calibres, como se podia ver nos invólucros visíveis no local e separados por vários metros.

A PSP e a Polícia Judiciária, que está a investigar o caso, encontraram dezenas de invólucros, munições e cartuchos espalhados pela estrada, que terão sido usados por espingardas e pistolas de calibre 7,65mm, tal como o Diário de Coimbra mostrou no seu site ainda ontem à tarde.

Cerca das 16h00, a calma e tranquilidade daquela zona à saída de Coimbra foi “abalada” pelos disparos de vários tiros. Foi nessa altura que foi dado o alerta para as autoridades e que dava conta da situação que gerou pânico nas proximidades.

De pelo menos dois automóveis, que circulavam em sentidos opostos, saíram os disparos. Porém, apurou o Diário de Coimbra, as autoridades judiciárias não descartam a hipótese de haver mais viaturas envolvidas, podendo os testemunhos de quem viu e já ontem foi ouvido, ser cruciais para saber o que efetivamente ali se passou.

 

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Setembro 17, 2025 . 09:21

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right