
Funeral de Vicente Gonçalves realiza-se no sábado
O funeral de Vicente Cardoso Gonçalves, o jovem atleta de 19 anos, da Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória realiza-se no sábado, às 10h30.
O corpo do jovem, natural de Coimbra, estará a partir das 15h30 de amanhã, na capela mortuária da Igreja de São José (Nova), estando o funeral marcado para as 10h30 de sábado, para o Crematório Municipal de Coimbra, em Taveiro.
O falecimento de Vicente Gonçalves está a gerar uma onda de consternação entre todos quantos com ele privavam. A Secção de Patinagem da AAC, onde era atleta, deixou, no Facebook, uma nota de pesar, lamentando a morte do jovem, após uma «luta pela vida».
«Com profundo pesar, a Académica lamenta o falecimento do Vicente, que nos deixou de forma inesperada após dias de enorme luta pela vida, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória ocorrida enquanto se divertia com os amigos a praticar desporto. Recordamos o Vicente com carinho, pelo seu espírito jovem, dedicação e paixão pelo hóquei em patins, onde honrou as cores da Académica. Neste momento de dor imensa, a Académica endereça as mais sentidas condolências à sua família e amigos, partilhando a tristeza e solidariedade de toda a nossa comunidade.
Descansa em paz Vicente!», pode ler-se na mensagem pulicada.











