
“Formar um grupo unido e coeso”
Diário de Coimbra Como tem decorrido o arranque dos trabalhos?
Cidinho O arranque dos trabalhos tem correspondido às melhores expectativas. Grupo com uma mescla de jogadores mais experientes e outros mais novos mas todos com muita “fome”, com muita vontade de crescer e de formar uma equipa.
O grupo está já completo e motivado para enfrentar mais uma época na Liga?
Estamos motivadíssimos. Um grupo forte e o trabalho diário são os meios para atingir todo e qualquer fim e é nisso que acreditamos.
Ditou o sorteio uma estreia caseira diante do Eléctrico. É bom arrancar em casa?
Seja em casa seja fora de portas todos os jogos são difíceis nesta Liga, uma das mais competitivas e niveladas de sempre. Mas claro que queremos começar bem e dar uma alegria aos nossos adeptos.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













