
Bad Nerves e MAQUINA encerraram em festa a primeira edição do Rocketmen
O Rocketmen terminou ontem com um uma noite diversificada, mas valeu muito pelas duas últimas atuações, confirma a organização, sublinhando a atuação d' Os Bad Nerves, que regressaram a Portugal menos de um mês depois da ultima passagem e dos Maquina que fecharam o festival «com chave de ouro».
Antes já o iraniano Hassan K tinha aberto a noite, chamando o público ao Jardim da Sereia com a sua música, que tem como protagonistas uma guitarra e um computador.
A última noite do festival foi, aliás, feita com artistas de todas as partes do Mundo. Da Austrália vieram os Dr. Sure's Unusual Practice, que atuaram de seguida, e se dirigiram ao público «com um bom português “Olá Coimbra”». «Assentes na energia do vocalista Doug, o quinteto australiano mostrou-se feliz pela primeira atuação em Portugal», confirma a organização, citando um dos elementos da banda, Doug: «Temos tanta sorte em estar aqui. Que local lindo».
Após a pausa para jantar, foram os veteranos The Boys que mobilizaram a plateia, que voltou a ser em grande número, confirma o festival. «Sempre muito comunicativos, a banda britânica mostrou-se em grande forma e cativou os presentes no Jardim da Sereia, abrindo caminho a uma das melhores atuações do festival».
Seguiram-se os Bad Nerves, que regressaram a Portugal menos de um mês depois de terem estado no Nos Alive e deram ao Jardim da Sereia «um dos momentos mais marcantes do evento». «A minha namorada é brasileira, falo alguma coisa de português», expressou-se o vocalista.
O festival encerrou com os MAQUINA, um trio nacional que «levantou pó e o muito público presente», encerrando da melhor forma o festival.











