
Elite mundial concentrada em Montemor-o-Velho
Números históricos para uma competição que todos desejam que seja memorável. Montemor-o-Velho é palco, até domingo do Campeonato do Mundo de velocidade de juniores e sub-23 e em ação vão estar 976 atletas em representação de 66 países. A seleção nacional conta com 59 atletas, número recorde numa prova internacional.
A tarde de ontem foi de festa no Centro Náutico montemorense que foi palco da cerimónia de abertura e viu a bancada encher para o desfile de apresentação dos países que vão competir. Começou Angola, fechou Portugal e seguiram-se os discursos. «É uma honra e um prazer para todos nós dar-vos as boas vindas a este belo centro náutico. Sejam bravos, compitam como campeões e tornem Montemor memorável para todos», disse o edil Emílio Torrão.
Pode ler o artigo completo na edição de hoje












