
“Ainda me considero um jovem e todos os dias trabalho para a cidade”
José Madeira, do Hotel Oslo e outras unidades hoteleiras na Baixa da Coimbra, está há mais de 50 anos em Coimbra
«Este galardão sinceramente, acho que devia ser recebido mais daqui a 20 ou 30 anos e entregue pelas mesmas pessoas, porque ainda me considero um jovem e todos os dias trabalho para a cidade, com todo o gosto», começa por adiantar José Madeira, do Hotel Oslo.
Há mais de 50 anos em Coimbra, o empresário e a família têm-se dedicado em especial à Baixa. «É o nosso trabalho e com gosto e prazer o faço e que quero continuar a fazê-lo», frisa.
«O Munícipio está muito bem a reconhecer como entende. Estando já há mais de 50 anos na cidade e quero cá continuar, a fazer muitas mais coisas», conclui
Julho 3, 2025 . 22:29











