
Futuro continua muito incerto no Ol. Hospital
O futebol sénior e toda a formação do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) estão com o futuro incerto, isto porque em termos diretivos há agora um “vazio” que teima em ser preenchido. Mário Brito anunciou que não ia continuar e com ele sai o restante elenco diretivo. A última assembleia geral não correu de feição para o futuro da coletividade, isto porque não apareceram quaisquer candidatos aos órgãos sociais.
«Infelizmente, no associativismo há sempre problemas para encontrar corpos sociais para as associações, para mais quando se trata de uma da dimensão do FCOH e com as obrigações que tem quer desportivas, quer sociais. A isso junta-se uma descida de divisão e há naturalmente um cansaço dos atuais dirigentes», disse ao Rui Monteiro ao nosso jornal.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













