
Unhais-o-Velho visitou freguesia de Pampilhosa da Serra
A freguesia de Unhais-o-Velho embarcou na quinta “Viagem Entre Terras” com destino à freguesia de Pampilhosa da Serra, numa iniciativa que reuniu cerca de uma centena de participantes e continua a ser um verdadeiro motor de proximidade, partilha e conhecimento entre freguesias.
O itinerário começou com uma paragem no Miradouro do Cabeço da Urra, seguindo-se uma visita à aldeia das Moradias e ao projeto de caprinicultura comunitária. A viagem continuou com visitas à Capela da Misericórdia e ao Museu Municipal, culminando com o almoço-convívio no Mercado Municipal, onde a boa disposição foi prolongada com animação musical.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, Jorge Custódio, voltou a sublinhar que esta iniciativa é «um exemplo de como podemos aproximar pessoas, valorizar as nossas freguesias e reforçar o sentimento de pertença».












