Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Unicafarma 20260601
Pub Dc Facit26 20260609
Caminhada Légua
Pub

Colisão entre duas viaturas faz dois feridos em Catarruchos

Acidente aconteceu na localidade da Freguesia de Arazede, no concelho de Montemor-o-Velho, e as vítimas foram transportadas ao Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Dois feridos, considerados leves, é o balanço de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, ao início da tarde de hoje, na localidade de Catarruchos, em Arazede, concelho de Montemor-o-Velho.

As duas vítimas, segundo Pedro Travassos, bombeiro de terceira dos Voluntários de Montemor-o-Velho, «foram assistidos no local do acidente e transportados em outras tantas ambulâncias da corporação montemorense ao Hospital Distrital da Figueira da Foz».

O alerta para a ocorrência foi dado às 14h03 e não causou constrangimentos no trânsito dentro da localidade de Catarruchos. Para o local foram mobilizados quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, apoiados por duas ambulâncias. Dois militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Posto Territorial de Montemor-o-Velho também estiveram no local e tomaram conta da ocorrência.

Abril 7, 2025 . 18:03

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right