Areaclientedc
Última Hora
Pub

Acidente insólito na Rua Antero de Quental em Coimbra

Despiste de uma viatura ligeira de passageiros derrubou um poste de iluminação pública e projetou-se contra a parede uma habitação. O condutor colocou-se em fuga e o proprietário foi identificado pela PSP.

Um acidente em que esteve envolvida uma carrinha Audi A4, esta madrugada, na Rua Antero de Quental, está envolto num cenário insólito. Trata-se de um caso de polícia, uma vez que o despiste da referida viatura, que derrubou um poste de iluminação pública e projetou-se contra a parede uma habitação.

O alerta foi dado pelas 1h30 de hoje e, à chegada das equipas de socorro, em que foi necessário cortar a rua em causa, depararam-se com um poste meio tombado e muitos detritos no solo. De acordo com Armando Jesus, chefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, «junto à viatura não se encontrava o condutor para assumir o acidente».

As autoridades, que investigam o estranho acidente, «procederam à identificação do proprietário da Audi A4, o qual estranhou a razão da sua viatura estar naquele local, informando a PSP que desconhece quem tenha sido o condutor que provocou o embate contra o poste de iluminação e consequente batida contra a habitação», confidenciou o chefe Armando Jesus.

Durante o turno da noite, foram mobilizados para o local oito operacionais dos Bombeiros Sapadores de Coimbra auxiliados por duas viaturas, cinco operacionais dos Bombeiros Voluntários de Coimbra e uma viatura, que procederam à limpeza da via, que esteve cortada nos dois sentidos, assim como elementos de uma empresa que trabalha para a E-Redes, para retirar o poste de iluminação atingido pela viatura. A PSP está a averiguar o autor do despiste da Audi A4.

Fevereiro 26, 2025 . 10:37

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right