Areaclientedc
Última Hora
Pub

António Campos: "Quem nos vier ver não se vai arrepender"

Conimbricenses José Lima e António Campos prometem que seleção portuguesa vai dar espetáculo no encontro da seleção de rugby de amanhã (16h00) diante dos Estados Unidos da América que se realiza no Estádio Cidade de Coimbra

«O rugby está muito presente e faz parte do distrito. Sempre senti que o rugby em Coimbra era bastante querido e vivido com intensidade e amanhã essas pessoas estarão prontas para nos receber. Quem nos vier ver não se vai arrepender». É este o convite que António Campos, jogador natural de Coimbra e que poderá fazer a estreia pela seleção nacional de rugby no embate com os Estados Unidos da América (EUA), faz a quem queira ir ver a partida de preparação que principia às 16h00 no Estádio Cidade de Coimbra.
O futuro “lobo”, que jogou na Agrária e na Académica antes de rumar ao Benfica, cumprirá um sonho em “casa” e mostra-se naturalmente feliz por «algo inesquecível» e «muito especial».

"O rugby está muito presente e fazer parte do distrito", afirmou o antigo jogador da Agrária e Académica

José Lima conta bater "recorde" de 2021

José Lima nasceu em Coimbra, tem família na Lusa-Atenas, esteve na partida com o Japão em 2021 e marcou presença na histórica participação lusitana no Mundial de 2023. O “centro” sabe que a meta é ultrapassar os 14 mil espectadores no desafio e mostrou-se confiante de que isso será uma realidade: «Esperamos ultrapassar os 14 mil. Temos tido uma grande evolução graças aos resultados alcançados e à prestação que tivemos no Mundial. Esperamos bater esse número e encher o estádio que fica tão bonito e fantástico com as bancadas repletas».

 

Saiba tudo o que disseram os dois atletas na edição impressa de amanhã do nosso Jornal e veja o vídeo. 

Novembro 8, 2024 . 19:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right