Indústria do Doce conquista novos mercados
Depois de um ano pioneiro de desenvolvimento das marcas Auresa e Açúcar q.b., e de consolidação da Saberes e Sabores de Tentúgal no mercado nacional, a DHXM – Indústria do Doce tem procurado “voar mais alto”. Inglaterra e Suíça foram os primeiros destinos, com os EUA a surgirem mais recentemente e a representarem uma agradável surpresa, como Daniela Dias confidencia ao Diário de Coimbra.
«O cliente procurou-nos, primeiramente, pela qualidade do nosso pastel de nata e pelas suas características diferenciadoras: massa crocante e estaladiça com baixo teor de gordura», recorda.
À “boleia” dos pastéis de nata, foram-lhe apresentados os demais produtos que compõem a oferta da Indústria do Doce, tendo ficado «bastante entusiasmado com as sobremesas» da Açúcar q.b., das quais se destacam a Torta Algarvia, o Brigadeiro, a Torta de Laranja, o Morgado do Bussaco, a Tarte de Amêndoa e o Bolo de Bolacha. Mantendo a aposta na «qualidade e não na quantidade», Daniela Dias e Hernâni Costa continuam empenhados na especialização das atuais referências, levando-as a outros mercados. E assim tem sido, para regozijo de ambos, estando prevista a chegada no final do mês de outubro a Nova Jersey. Entrar no mercado da saudade é um dos objetivos da empresa, continuando, nesse sentido, à procura de novas e boas parcerias. Mais novidades estarão para chegar...
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: