Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Atendimento ao público da Câmara de Coimbra passa a funcionar no Mercado


Quinta, 19 de Janeiro de 2023

O atendimento ao público da Câmara de Coimbra vai passar a funcionar junto à zona do peixe do Mercado D. Pedro V, numa deslocalização que quer contribuir para a dinâmica daquele espaço, afirmou hoje o presidente da autarquia.

O serviço de atendimento que até agora funcionava no edifício principal da Câmara Municipal de Coimbra vai passar a ocupar, a partir de segunda-feira, a galeria superior do mercado do peixe, mantendo a mesma capacidade de resposta, com oito postos de atendimento presencial, quatro de ‘back office’ e dois postos de consulta de processos.

A mudança para aquela galeria do Mercado D. Pedro V recentemente reabilitado procura aproveitar um espaço que estava sem qualquer utilização e, ao mesmo tempo, “trazer pessoas ao mercado, para lhe dar mais vida e dinâmica”, salientou o presidente da Câmara de Coimbra, José Manuel Silva, durante uma visita ao local.

Ao todo, estarão a trabalhar naquela zona do mercado, situado na Baixa de Coimbra, entre 25 e 30 funcionários municipais, num serviço que tem uma média de 100 pessoas atendidas por dia.

Tasca do Ronaldão



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu