Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

AdRA acusada de provocar inundação em garagem de prédio


Sexta, 05 de Março de 2021

Jorge Castelo Bran­co, da empresa “Habiven­da Construções”, aguarda, há mais de mês e meio, que a AdRA resolva um problema num dos prédios da Urbanização Capitão Lebre, situada em Aveiro, mais precisamente na Rua do Capitão Lebre.
O empresário disse ao Diário de Aveiro que uma intervenção das Águas da Região de Aveiro na envolvência provocou uma “fuga de águas” no Edifício Girassol, número 29 da referida urbanização, que tem inundado a garagem desse prédio.
Jorge Castelo Branco transmitiu que contactou repetidamente a empresa das águas, com nota de que, “só após mui­ta insistência, conseguiu “a visita de três senhores” que se disseram em representação da AdRA.
Deu nota de que um deles visitou a garagem, tendo registado a “ocorrência de fuga contínua de água”, que vai para o sistema de esgotos.
Acrescentou que o sócio-gerente da empresa proprietária da garagem inundada também pediu “a maior urgência” na resolução deste problema, sublinhando que “continuam a agravar-se os prejuízos” no espaço de estacionamento e na casa comum do prédio.
Em resposta a um “e-mail” do Diário de Aveiro, pedindo uma posição sobre este assunto, a AdRA disse ter aberto “um inquérito para identificar o problema”, tendo confirmado que funcionários seus já se deslocaram ao local.

Leia a notícia completa na edição em papel.
Tasca do Ronaldão



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu