Um acidente, esta tarde, envolvendo uma viatura ligeira e um carro da GNR, provocou dois feridos ligeiros. O acidente aconteceu no IC6, no concelho de Tábua, quando a viatura da GNR se dirigia para um outro acidente.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Tábua, um dos feridos ligeiros, que seguia no automóvel civil, foi transportando para os Hospitais da Universidade de Coimbra, enquanto que o outro ferido, um dos militares da GNR que seguia no carro patrulha, recusou transporte à unidade hospitalar.
O alerta foi dado às 17h01, tratando-se de uma colisão frontal ocorrida na zona da ponte de Sinde. A viatura da GNR seguia, segundo fonte dos Bombeiros de Tábua, para o despiste de um camião, ali próximo, quando se viu envolvida no acidente. O despiste do pesado aconteceu pouco tempo antes, sem registo de feridos, mas a viatura ficou imobilizada ocupando as faixas de rodagem nos dois sentidos, pelo que o trânsito no IC6 foi totalmente cortado à circulação e com desvios pela EN17.
Para o despiste não houve necessidade de mobilização de meios de socorro. Já para o segundo acidente foram deslocados os Bombeiros de Tábua, com cinco operacionais e três viaturas, e os Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha, com quatro operacionais e duas viatuiras. A GNR tomou contas de ambas as ocorrências