Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 94 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Futebol: V. Setúbal não recebeu licenciamento para competir nas provas da FPF


Quinta, 20 de Junho de 2024

O Vitória de Setúbal não recebeu a licença para poder participar nas competições da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), depois de ontem o organismo ter divulgado a lista de clubes licenciados para 2024/2025.
No comunicado, não consta o nome do Vitória Futebol Clube entre os clubes licenciados, enquanto, nas alíneas finais, a FPF revela que o processo dos sadinos está ainda pendente da decisão da Comissão de Recurso. Na lista consta o Länk Vilaverdense, equipa que desceu da II Liga à Liga 3, que terá conseguido ultrapassar as dificuldades para se inscrever e recebeu assim o devido licenciamento por parte do órgão federativo.
Refira-se que o emblema sadino seria um dos adversários de Académica e Oliveira do Hospital na Liga 3, isto depois de se ter sagrado vice-campeão nacional do Campeonato de Portugal.
Refira-se que as equipas filiadas na Associação de Futebol de Coimbra, nomeadamente a Académica/OAF, a Académi­ca/SF, o Marialvas, o Oliveira do Hospital, o União 1919 e o Tocha foram todas licenciadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Expofacic 2024