Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ainda não há sinal do jovem desaparecido na Costa Nova. Buscas foram interrompidas


Terça, 16 de Abril de 2024

As buscas pelo jovem que desapareceu no domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo, distrito de Aveiro, foram interrompidas ao final da tarde sem que se tivesse encontrado a vítima, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
“As buscas foram interrompidas ao final desta tarde, sem que se tivesse encontrado a vítima e a partir de amanhã [quarta-feira] serão realizadas no âmbito das ações diárias de patrulha efetuadas pela Autoridade Marítima Nacional”, refere um comunicado da AMN.
Nas operações de busca, que decorreram pelo terceiro dia consecutivo, estiveram empenhados elementos da Polícia Marítima, da Estação Salva-vidas de Aveiro, dos Bombeiros de Ílhavo e Vagos e dos Serviços Municipais de Proteção Civil de Ílhavo, Vagos e Mira.
O jovem, de 19 anos, de nacionalidade brasileira, desapareceu no mar no domingo, após alegadamente ter ido a banhos e ter sido arrastado pela forte corrente que se fazia sentir, na praia da Costa Nova, no concelho de Ílhavo.
Na altura, o jovem encontrava-se acompanhado por um amigo de 15 anos que conseguiu sair da água pelos próprios meios.
Após o alerta para o desaparecimento, pelas 14:27, foram iniciadas buscas por mar e por terra, com meios da Estações Salva-vidas de Aveiro, dos Bombeiros de Ílhavo e de Vagos, da Polícia Marítima e do Serviço Municipal de Proteção Civil de Ílhavo. Para o local, deslocou-se ainda uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.

 

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu