Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Durante três dias não é possível circular ente a Rua D. João III e a General Humberto Delgado. Conheça as alternativas.


Terça, 16 de Abril de 2024

Na sequência do desenvolvimento dos trabalhos de construção do troço urbano Alto de São João - Portagem, a cargo da Infraestruturas de Portugal, será necessário implementar, a partir de amanhã de manhã, um corte de trânsito no cruzamento da Rua Dom João III com a Rua General Humberto Delgado. Esta intervenção, que durará três dias, é imprescindível para os trabalhos de pavimentação.
As alternativas rodoviárias, estarão devidamente sinalizadas no local. Durante a intervenção, o troço da Rua D. João III entre a Rua Infanta D. Maria e a Rua General Humberto Delgado será interdito ao trânsito geral, exceto para acesso ao estacionamento do Alma Shopping.
Por outro lado, será provisoriamente possível a quem vem da Rua Carolina Michaellis prosseguir pela Rua Infanta D. Maria até ao cruzamento com a Rua D. Manuel I.
O segmento da Rua General Humberto Delgado junto ao Alma Shopping assumirá perfil de duplo sentido de forma a ser possível aceder ao estacionamento do shopping vindo da zona da Escola Avelar Brotero.

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu