Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Tecnologias da Saúde dão-se a conhecer no Alma Shopping (com vídeo)


Terça, 16 de Abril de 2024

Até domingo, a Escola Superior de Tecnologias da Saúde do Politécnico de Coimbra coloca em prática as valências das suas oito licenciaturas com mais uma edição da Semana das Ciências Aplicadas à Saúde que decorre no Alma Shopping. Promovida pela Associação de Estudantes daquela escola do Politécnico de Coimbra, a iniciativa tem como objetivo trazer para fora de portas as Tecnologias da Saúde, colocando-as ao dispor da população, através das mais diversas iniciativas, como avaliação de níveis de glicémia, colesterol, rastreios auditivos, eletrocardiogramas, ecografias, entre outros.


Novidade desta edição é o espaço para os mais pequenos, no qual as questões relacionadas com as Tecnologias da Saúde são tratadas de uma forma lúdica e divertida de modo a que seja desmistificado o medo da "bata branca".


Veja o vídeo com algumas imagens da inauguração desta edição, que decorreu ontem no Alma Shopping com a presença do presidente do Politécnico de Coimbra, Jorge Conde, e do presidente da ESTeSC, Graciano Paulo, entre outros.



Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu