Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Clube Condeixa assinalou 124 anos de existência


Quarta, 03 de Abril de 2024

O Clube Condeixa assinalou o 124.º aniversário, numa cerimónia que juntou os atletas do clube, bem como membros dos órgãos sociais e de diversas entidades, entre as quais a autarquia de Condeixa.

"Um percurso feito de altos e baixos, mas sempre com uma relação profunda com a Comunidade Condeixense e com o Distrito de Coimbra.
Nos últimos anos, o Clube Condeixa, nas suas diversas secções, conquistou uma notoriedade assinalável, elevando o seu nome e o de Condeixa a nível nacional.Foram vários os momentos em que o sucesso desportivo e organizacional nos colocaram num nível nunca antes registado na história centenária do Clube. É tempo agora de sustentar este crescimento, estabilizar a política desportiva e financeira do Clube e para isso será necessário o contributo de todos. É preciso convergir o apoio de todas as entidades e do próprio Concelho e definir aquilo que se quer para esta associação.
Haverá em breve, um conjunto de reuniões e respetiva Assembleia Geral para que o futuro do Clube seja traçado e organizado da forma que merece.
A Direção do Clube Condeixa continua a acreditar no potencial do Clube e do Concelho, mas só com os devidos apoios, com as devidas infraestruturas e com um modelo de gestão estruturado, é que poderá afirmar-se novamente no panorama desportivo da região Centro e até mesmo a nível Nacional", pode ler-se em comunicado enviado pelo clube. 

Tasca do Ronaldão



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu