Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Cabo-verdiana Soraia Ramos na Queima


Quinta, 28 de Março de 2024

A artista cabo-verdiana Soraia Ramos sobe pela primeira vez ao palco da Queima das Fitas de Coimbra, no dia 27 de maio, anunciou hoje a Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2024.
«O talento da cantora, que incorpora nas suas músicas elementos da tradicional morna cabo-verdiana, kizomba e R&B contemporâneo, já originou vários featurings com artistas como NGA, Monsta, Deezy, Ravidson e JeyV», sublinha, em comunicado, a organização da maior festa académica do país, destacando igualmente o tema “BKBN (Bo Ka Bali Nada)”, que venceu o prémio Música do Ano, nos Cabo Verde Music Awards’2023 (CVMA).
«A Comissão Organizadora do evento orgulha-se de anunciar que Soraia Ramos é a voz que vai representar Cabo Verde no palco principal da Queima das Fitas. Enche-nos de orgulho poder proporcionar uma noite de parque com diferentes culturas», lê ainda na nota.
Soraia Ramos lançou o seu álbum de estreia em outubro do ano passado, intitulado “Cocktail”, onde apresenta estilos musicais como kizomba, r&b, rap e pop. Este trabalho chegou ao mercado depois de ter revelado cinco singles que foram muito acarinhados pelos seus fãs como “BKBN”, “Trompete”, “Nha Terra”, “Quero Fugir” e “Muda”.

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu