Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Bispo, DJ Fifty e Van Zee no 231 Fest da Mealhada


Quinta, 28 de Março de 2024

O músico Bispo esteve, ontem, na Mealhada e participou na apresentação do cartaz do 231 Fest – Festival da Juventude da Mealhada, onde é um dos cabeças de cartaz, a par de Van Zee e DJ Fifty. O festival, que também conta com artistas locais, realiza-se a 3 e 4 de maio, na Quinta do Murtal. O evento, orçamentado em cerca de 75 mil euros, conta, pela primeira vez, com um valor de entrada de 3,5 euros.
Serão duas noites de festa das 21h00 às 4h30 a 3 e 4 de maio, por onde passarão artistas nacionais, mas também locais. Sexta-feira, o festival arranca com o músico mealhadense Andy Scotch, seguindo-se o DJ Shannon Booth; Bispo e DJ Fifty serão os cabeças de cartaz da noite, onde atuam também os “disc-jockeys” Braulio, João Maçãs e Luis Ferro. No dia seguinte, a festa começa com Vaskiiito/ BULY35/Shad; DJ Rupture (Zumba Yennifer Campos e Elite Crew DWH) e Van Zee. O festival de 2024 termina com The MAZ3R Effect e os DJ Gonçalo Vaz & Miguel Malaguerra.
De 2 a 26 de abril, o bilhete diário tem um custo de 3,50 euros e o geral cinco euros; a partir de 27 de abril, o valor do ingresso diário é de cinco euros e o geral de sete. Bilhetes podem ser adquiridos na ticketline e no Cineteatro Messias.

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu