Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ferido do acidente da A1 transportado para os HUC em estado considerado grave (atualização)


Quarta, 27 de Março de 2024

O condutor da viatura que se despistou esta tarde na A1, no sentido sul-norte, foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) em estado considerado grave, confirmou ao Diário de Coimbra o António Rui, 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários de Soure, que estiveram no local com 10 elementos e quatro viaturas. Trata-se de um homem, com 88 anos, que seguia na auto-estrada acompanhado de uma mulher, de 73 anos, que sofreu ferimentos ligeiros e também foi transportada para os HUC, para observações.
Ambas as vítimas ficaram encarceradas no interior da viatura, após o acidente, que ocorreu às 15h23, a cerca de 500 metros da saída da A1, em Condeixa-a-Nova. De acordo com o 2.º comandante dos Bombeiros de Soure, em circunstâncias ainda por apurar, o veículo onde seguiam os dois feridos, entrou em despiste, seguido de capotamento, ficando a viatura imobilizada já fora da via, de tal modo que não foi necessário proceder ao corte da autoestrada ou até condicionar a circulação automóvel naquela zona.
No local estiveram ainda elementos do Destacamento de Trânsito da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do CHC.

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu